Rodada #3: tudo o que você precisa saber sobre Macaé x Botafogo
Alvinegro entra em campo no Moacyrzão às 19h30 em busca da primeira vitória em 2018 para seguir na briga por uma vaga na semifinal da Taça Guanabara
por desorganizados vídeos.
O Botafogo está invicto em 2018, mas mesmo assim vai entrar pressionado no Moacyrzão na noite desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília). Após somar apenas dois pontos nas primeiras duas rodadas do Campeonato Carioca, o Alvinegro pode se complicar no Grupo C em caso de derrota e ficar a quatro pontos da zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Depois dos empates diante de Portuguesa-RJ e Fluminense, o time de Felipe Conceição tem pela frente o bem armado Macaé do artilheiro veterano Pipico, de 32 anos e quatro gols.
Transmissão: Premiere (com Eduardo Moreno e Edinho).
Botafogo - técnico Felipe Conceição
Após somar apenas dois pontos em duas rodadas, o comandante alvinegro não descartou mexer na equipe. Mas se houver mudança na escalação, a tendência é que seja algo pontual. A intenção é continuar dando rodagem e entrosamento ao time que vem jogando. Os três reforços contratados pelo clube até o momento estão à disposição: Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Renatinho.
Único que ainda não estreou, Renatinho é um dos cotados para possível mudança. O meia poderia entrar no meio de campo, no lugar de Valencia ou adiantando o chileno para a ponta no lugar de Pimpão, vaiado nas duas primeiras partidas. Outra opção seria a entrada de Leandro Carvalho como titular. Única certeza é que Marcelo continua na zaga na vaga do capitão Carli, machucado.
- Quem está fora: Leandrinho, Gatito e Carli, todos no departamento médico.
- Pendurados: João Paulo.
Macaé - técnico Josué Teixeira
Disputando uma vaga na semifinal da Taça Guanabara e com chance de terminar a rodada na liderança do Grupo C, o Macaé deve manter o time que empatou com o Madureira e venceu o Boavista. A equipe é armada por Josué Teixeira para explorar o erro do adversário, parecido com o Botafogo de Jair Ventura: defesa sólida e jogando por uma bola. Destaque para o veterano Pipico, de 32 anos, artilheiro isolado do estadual até aqui com quatro gols.
- Provável escalação: Andrey; Marcelo, Admilton, Igor João, Luís Felipe, Matheus Oliveira, Charles, Lepu, Carlinhos, Alex e Pipico.
Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Gilberto Stina Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário